Sobre Nós

Tecnovia Yacht Service

Sobre Nós?

"Apostamos na economia do mar."

A Tecnovia Yacht Services é a marca que representa as concessões marítimas da Tecnovia Madeira: o Porto de Recreio da Calheta, o Estaleiro Naval de Água de Pena e o Estaleiro Naval dos Socorridos.

Através das suas infraestruturas navais e de náutica de recreio, a Tecnovia Yacht Services preza por serviços de excelência e de qualidade no setor do mar, trabalhando todos os dias para ganhar notoriedade junto do mercado regional, nacional e internacional.
Prolongando a visão do grupo, a Tecnovia Yacht Service foca-se na intenção de surgir cada vez mais como uma referência junto dos nossos clientes, colaboradores e parceiros.

Todos os dias as equipas trabalham para criar serviços de excelência e de qualidade no setor do mar.
São mais de 50 anos de história marcados pelo empreendedorismo, competência e determinação que fazem com que hoje, em Portugal e no mundo, o Grupo Tecnovia seja uma referência na indústria da construção.

Investindo na economia azul desde 2017, a Tecnovia Madeira tem vindo a estabelecer-se como uma referência no mercado insular, através das suas infraestruturas navais e de náutica de recreio.
Image
Image
0
Capacidade para receber
embarcações em
simultâneo no ENAP

+ de 600

Número de embarcações
passantes visitaram a nossa
marina desde 2017


Os nossos Valores

Paixão e Entusiasmo

Paixão e Entusiasmo

Estabelecemos exigentes padrões de qualidade em todos os serviços desenvolvidos para os nossos clientes, procurando sempre as melhores soluções para os mesmos.
Competência e Confiança

Competência e Confiança

Desafiamo-nos permanentemente na inovação e na competitividade dos nossos serviços, procurando sempre elevar a satisfação e a confiança dos nossos clientes.
Responsabilidade

Responsabilidade

Respondemos às necessidades atuais sem comprometer as gerações futuras, através de práticas responsáveis e minimizando impactos ambientais.
Image

Onde o mar nos une

Grupo Tecnovia SGPS SA

Estaleiro Naval de Água de Pena

Newsletter

Siga-nos: